Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Item adicional não retornável:

  • Cartões-presente

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos

Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega


Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

TrocasApenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail declickim[email protected] e envie seu item para: Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 1125, Sorocaba, SP, 18013280, Brasil.

Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.


Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para: Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 1125, Sorocaba, SP, 18013280, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $ 150,00 considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.

Política de Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios da mercadoria.

Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra.

Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros. Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade nos contate, pelo whatsapp ou pelo email: [email protected]